
a primeira pizzaria de Xangri-lá

Xangri-Lá, anos 80: assim nascia a primeira pizzaria da praia de Xangri-Lá.
Como Roma, fundada por dois irmãos, a Sorrento também surgiu de uma dupla. E, assim como a Loba alimentou Rômulo e Remo, a maresia foi a companheira e testemunha do nascimento da Sorrento. Ao longo do tempo, a Sorrento viveu seus próprios ciclos de construção e reconstrução, sendo administrada por três diferentes irmãos durante três décadas. Em 2021, retornou a um dos fundadores, que agora administra a casa junto de sua família.
Nessa trajetória, a Sorrento já foi pizza e pasta, pizza e galeto; já funcionou ao meio-dia e também com forno à lenha. Teve diversas casas, incontáveis pratos e talheres. Suas paredes já foram vermelhas, verdes, amarelas, de madeira e tijolos. Suas cadeiras já foram de palha e couro. Em seus jardins já cresceram manjericão, pinheiros e lavanda. Ali, testemunharam-se partidas e reencontros, celebrações e discussões. A Sorrento marcou a vida de inúmeras pessoas: moradores e veranistas de Xangri-Lá, clientes, colaboradores — todos deixaram sua contribuição para que ela se tornasse o que é hoje.
Hoje, a motivação da Sorrento é oferecer ao cliente um momento delicioso e relaxante. Isso só é possível graças a uma série de cuidados realizados com zelo e dedicação em todas suas etapas. Cada detalhe importa para transformar seu jantar em uma experiência inesquecível.
A Sorrento te convida para uma visita — e, com certeza, tu serás muito bem recebido em nossa casa.